curtir

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nata!!! Natal,.. e Natalllll

Mais uma semaninha começando e essa ainda é um pouco mais especial né amigas pois ao final dela estaremos comemorando o natal...aaaah que  delicia...rsrs.
A fofa da Adelaide me perguntou (em off -e-mail)" porque que eu não dava dicas aqui no blog sobre o natal"?...sabe eu ate gosto muito do natal e  desde de que tive meus filhos sempre comemorei essa data com todas essas regras comercias que nos impõem tipo; presentes, enfeites.. peru, arvore,enfeites , ceias etc..etc...e tal...mesmo eu sabendo o verdadeiro significado dessa data, mais sempre fiz festa por causa das crianças , ensinando á elas o verdadeiro sentido do natal é claro  mais não ás deixando êxclusas das delicias dessa data ..rsrs..eu sempre achei tbm que essa data era uma boa ocasião para reunir um pouco mais a familia e tbm  amigos  queridos.. mais isso é uma doce ilusão pois todo mundo derrepente esta ali na noite de natal e no dia seguinte  ja não estão mais ...hehehe...poisé amigas isso tdo é só pra responder para a  fofissima  da  Adê( olha a intimidade..rsrsrs..) que esse ano aqui em em casa não havera comemoração de natal pois no meio do ano perdi meu pai e apesar de coisas boas terem acontecido depois disso  durante esse ano ainda não me sinto preparada  para comemorações  e por tanto não quiz passar aqui dicas para essa data pois na  verdade estou tentando passar esse ultimo meisinho do ano alheia a toda essa badalação ,sê não ja viu né? agente acaba sucubindo aos apelos do comercio e na verdade não é bem por ai...mais para as minhas moçinhas que ja estão fervendo  pensando em decoração, ceia, look, convidados, maquiagemm...ufaaaa canseiiii!!! enfim pra quem ja esta igual   a champagne BORBULHANDOOOO...rsrs..aqui estão alguns sites com otimas dicas para essa data dica  e tbm aqui - nesse  tem mais dicas de decoração olha quanta lindeza... euzinha  vou aproveitar esses dias para dar uma organizada na minha casa e pintar uma parede que passei o ano todo pensando em pintar ...hehehe...amigas divirtam-se.e segue a semana.


                                                                                      bjo-juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares