curtir

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BOYFRIEND -JEANS

Oi meninas acho que ja deu pra perceber que  o meu gosto para roupas é bem eclético tem dias que gosto de um look mais clean e em outros um  mais despojados .
 Uma das peças que mais gosto de usar é  um  boyfriend jeans amuuuu seja calça ou shorts,primeiro porque  eu não tenho muito bumbum por isso não me atrevo a investir em jeans apertadinho estilo "mulata brazuca" ..kkkk e pra ser sincera agradeço por  não ter bumbum avantajado eu simplesmente acharia  o "O´" chamar a atenção alheira  pelo fato de ter um popozão hehe,por favor quem gosta e tem ( popozão ) não me leve a mal  isso é um gosto meu e serve pra mim não estou  criticando ninguem ok! ;)...vixe  sai um pouco da pauta..rsrsr.. é seguinte;
O boyfriend jeans tem um estilo masculino, com uma modelagem bem ampla e com o corte reto, na maioria das vezes. Ele fica bem largo e fofinho no corpo, e é otimo para aqueles dias em que você quer um visual mais descontraído e despojado. Resumindo, é como se você tivesse pegado emprestado a calça jeans do seu namorado (como o nome sugere, haha) ajustado um pouco, e a transformado em uma peça estilosa. Nesse verão, aposte no boyfriend sem medo! Você pode escolher entre a calça, ou o shorts.

Como toda peça, existem algumas regrinhas e dicas básicas na hora de usar:
- Esse estilo de jeans ressaltando um pouco os quadris, a dica é usar uma  calça com o corte reto, e usar algum colete ou um cardigan, que cubra um pouco essa região, o segundo look da foto acima, é um exemplo perfeito.
- Para não parecer que você esta acima do peso, escolha as blusas mais coladas ao corpo. A mesma dica vale na hora de usar com casacos, dê preferência aos sequinhos e curtos. Os sobretudos e trench coats podem ser usados, se você quiser um pouco mais de volume.
- A combinação calça boyfriend + blusa básica + colar feminino + bolsa grande + sapatilha, é perfeita e combina com qualquer tipo de corpo.
- Na hora de escolher a lavagem, prefira aquelas com cara de mais "gasta".
- Por ser um modelo "masculino", invista em acessórios românticos, e bem delicados Coloque uma blusa básica, e use um colar mais chamativo, o de perólas fica perfeito! Se você quiser ser mais discreta, invista em pelo menos um acessório com um ar mais girlie, como por exemplo uma headband, um brinco fofinho, uma sapatilha mais delicada...

Tem gente que diz que a Kate Holmes lançou essa tendência, quando saiu usando um jeans super largo. Sabe, aquela história de alguém dizer: "Olha só, a Katie tá usando uma calça do Tom Cruise!". Aí pronto.. virou moda!
Inspire-se

Mais derrepente voce ou seu irmão ou o marido  enfim tem uma calça ai no fundo do armario e voce percebe que  ela ainda dá um caldo,..rsrsr. querida não perca tempo faça já seu shorts boyfriend vi essa  dica ou melhor dicona né? la no ego e  resonvi  dividir com  voces veja;

Se vc não gostar dele surrado não é necessario rasga-lo !!
bjo - juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares