curtir

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lindinha do dia- Kate Bosworth

   Kate Bosworth no desfile da Burberry toda trabalhada no look da marca e detalhe já desfilando com modelito da nova coleção!! isso é pra quem pode né benhê!!


 Lindinha.

Burberry Prorsum Outono/Inverno 2012-13

Tá bom o desfile foi já alguns dias todo mundo já mostrou más eu não!!!Ah como eu amo essa grife.... quê desfile que showwww, como sempre tudo muito lindo !!
Além do bom gosto de sempre agora me parece que a Burberry vem com um outono/inverno rejuvenescido , a silhueta ainda bem marcada ( por lindos laços dessa vez) mais de fato a sofisticação esta com uma pegada mais suave e jovem.
Saia lapis ,veludo, listras grossas,bolsos externos camisetas estampa de coruja ( oque ?? estampa de coruja ? hum!!!!!) são algumas mostras do que a marca propõe , propõe não  ordena !!! afinal sei que as meninas  que adoram a marca assim como eu já estão implorando pelo friozinho pra sair inspirada  nessas tendencias todas.
Abaixo apenas algumas fotos do que mais gostei...









Detalhes ...




  Saia lapis + veludo molhado..

Estampa de coruja , que mimo...

detalhes + detalhes....olha o cabo do guarda chuva chiquérrimooo inclusive breve falarei  aqui sobre tachas e tarraxas  super tendencia em tudoo ou quase....


 Cabelos despretensiosos más só pretensão de ser, na verdade super trabalhado, começa com esse tom,  essa  cor  promete meninas...


Primeira fila  classe A..


E eis o tão esperado desfile



Gostou né  poderosa Aninha????
eu doreiiiii
rsrsr


Sabe pra minha surpresa a nova coleção da Bless tem um detalhesinho em comum com a coleção outono/inverno 2012-13 da Buerberry jurooooo foi super coincidência  mais eu não vou adiantar mais nada
afinal ***nóis*** :() não é  maison mais também temos nosso  dia de estréia né!!! kkkk

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FUI ASSIM ...

Estou ás volta com uma nova coleção e sexta foi dia de ir em busca de novos tecidos optei por esse vestidinho que comprei em um brecho virtual ( só não lembro o nome do brecho :() )

Faz um tempinho que não faço um post Fui assim e  fiz esse para cumprir oque havia prometido uma fotinha mais recente, cá estou meninas  com 6 kilinhos enxutos....

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Florence + The Machine - What The Water Gave Me

E pra fechar com chave de ouro fica dica do Florence+the Machine que é uma refenrencia bem forte dos anos 70´ posso revelar um segredinho esta na minha playlist matinal e eu estou amandoooooo, a corrida fica bem mais magica com a voz da fadinha Florence!



A todos um belíssimo final de semana, mais sabe bem fashion, nada de tristeza deixe a tristeza para sua época ok?!

Anos 60´´s quase 70´s



E pra não perder a mania vou fechar a  semana falando dos anos 60`na verdade quase 70`que foi quando de fato a moda deu um boom!!!esse vídeo que capei( gíria carioca rsrsr) demostra bem claro como essa época estava fervendo em tendencias,, não vou relacionar a moda atual com... , mais  tente perceber as referencias dessa época que estão ai no seu closet  do dia dia pleno 2012!!!
Nem tudo foi sucesso mais as tendencias que geraram a moda dessa época estão  sem duvidas revisitando nosso armário.

LOOK INSPIRED DO DIA



Hoje esse look  da 284 será minha  fonte de inspiração Street Rocket

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olha eu falando de branco de novo...editorial Harper’s Bazaar americana















Com toda essa moda de color blocking e mix de estampas,  me agrada ver que oque vem a seguir é uma tendencia mais clear e monocramático   já que eu  gosto bem mais desse estilo.. .

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sem bumbum por favor!!!!

Vi alguns comentários pela net á fora ...rrsrs dizendo o seguindo abre aspas " O segredo de Cristiane Torloni é que ela não tem bumbum  ( bumbum  foi meu geitinho delicado  de descrever ..rsrs)" fecha aspas kkkk,os comentarios não eram elogios e sim tiração de sarro, bom  sinceramente se  o caso for não ter bumbum para se estar em boa forma depois dos  cinquentinha eu aceito  , não quero bumbum quero ficar   como a Torloni   magra e super elegante!!! Alias  por falar no assunto eu quero  lembrar aqui que continuo firme e forte na minha meta de perca de peso a unica coisa é que estendi o prazo antes de 3 meses agora de 1ano mais  a verdade é que já  deixei o 55 kg para traz ( primeira meta) agora já estou na casa dos 53 kg e me sinto estimulada a descer até os 50kg ,èeeeee é isso mesmo meninas  agora tenho como meta alcançar o meu pesinho de quando eu tinha meus vinte aninhos oquê? voces duvidam que eu chegarei lá??? pois me aguardem!!! é claro que chegarei.
Nesse percusso todo eu descobri que estava com o colesterol alto, então indicada pelo medico retirei sal, açúcar, óleo , álcool ( demasiado é claro rrsrs) e peguei firme na caminha hoje apos 4 meses eu já estou correndo cerca de 6 km em 1hora, bom né? fechei a boca,bebo mais agua (2 garrafas de 1,5 ) e desde de então eliminei 6 kg oque já não é tão fácil na minha idade e confesso estou amando entrar nas  roupitchas de tamanho P 36 ,38 ( anteriormente eu estava vestindo G 40, 42).A foto seguinte é recente e quem me acompanha percebe a diferença..
Logo postarei  outras melhores..rsrsr

Eu estou percebendo por ai que muita gente esta fazendo  campanha para que as pessoas que  estão acima do peso aceitem sua condição , a minha opinião é a seguinte eu sou a favor e acredito que se voce é feliz sendo uma gordinha voce tem mais é que aceitar meeesmo deixe de ir atras de modelos de  biotipos que a mídia , a moda estão sempre  apresentando  ( impondo), tenho amigas que são lindíssimas e são gordinhas assumidérrimas e também tenho amigas que são gordinhas mais não são felizes o principal e  oque vale é ser feliz  ,a vida é curta e temos que vive-la bem, no meu caso eu não tenho tamanho nem esterótipo para ser gordinha veja,; eu estava acima do meu peso ideal 10 kg e já estava tendo problemas de saúde ( colesterol alto) tem gente que esta acima 40 kg e  esta super bem de saúde!!! então eu tinha que  mudar essa historia  e mesmo se não fosse pelo colesterol alto eu realmente não estava feliz, e essa foi a maior das motivações levantar a estima  , estou amando correr me alimentar bem enfim estou amando  os elogios os olhares...rsrsr esta sendo ótimo  essa nova fase que ainda tem um bônus começa agora os 4.0 ( poise meu povo  o tão temido quarentinha chegou ( risos e mais risos ) mais tudo bem  até que estou bem k ( gargalhadas).
Voltando o assunto ...rsrrs fugi bastante da pauta não é? kk A Cris ao meu ver está ótima e  quando eu crescer quero realmente estar  assim  com essa forma , deixo minha parte em   bunda  para as Popozudas de plantão!!!( pronto falei).kkk kkkkk

Christiane Torloni Christiane Torloni arrasa no branco total. Veja o look!

Cristiane Torloni aos 5.8 muito bem parabéns

Desejo de + branco

Ambientes em que o branco predomina no piso e nas paredes 


Super charmoso e simples ,  gosto assim

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tocando na minha vitrolinha


Mallu  realmente cresceu tá mais velha -como ela mesma diz- e mais gracinha do quê nunca   nesse visual 60 ( sessentinha) fofíssimo, agora quem deve estar louca sou eu que estou começando a gostar desse som melódico  :) 



dorei*