curtir

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sem bumbum por favor!!!!

Vi alguns comentários pela net á fora ...rrsrs dizendo o seguindo abre aspas " O segredo de Cristiane Torloni é que ela não tem bumbum  ( bumbum  foi meu geitinho delicado  de descrever ..rsrs)" fecha aspas kkkk,os comentarios não eram elogios e sim tiração de sarro, bom  sinceramente se  o caso for não ter bumbum para se estar em boa forma depois dos  cinquentinha eu aceito  , não quero bumbum quero ficar   como a Torloni   magra e super elegante!!! Alias  por falar no assunto eu quero  lembrar aqui que continuo firme e forte na minha meta de perca de peso a unica coisa é que estendi o prazo antes de 3 meses agora de 1ano mais  a verdade é que já  deixei o 55 kg para traz ( primeira meta) agora já estou na casa dos 53 kg e me sinto estimulada a descer até os 50kg ,èeeeee é isso mesmo meninas  agora tenho como meta alcançar o meu pesinho de quando eu tinha meus vinte aninhos oquê? voces duvidam que eu chegarei lá??? pois me aguardem!!! é claro que chegarei.
Nesse percusso todo eu descobri que estava com o colesterol alto, então indicada pelo medico retirei sal, açúcar, óleo , álcool ( demasiado é claro rrsrs) e peguei firme na caminha hoje apos 4 meses eu já estou correndo cerca de 6 km em 1hora, bom né? fechei a boca,bebo mais agua (2 garrafas de 1,5 ) e desde de então eliminei 6 kg oque já não é tão fácil na minha idade e confesso estou amando entrar nas  roupitchas de tamanho P 36 ,38 ( anteriormente eu estava vestindo G 40, 42).A foto seguinte é recente e quem me acompanha percebe a diferença..
Logo postarei  outras melhores..rsrsr

Eu estou percebendo por ai que muita gente esta fazendo  campanha para que as pessoas que  estão acima do peso aceitem sua condição , a minha opinião é a seguinte eu sou a favor e acredito que se voce é feliz sendo uma gordinha voce tem mais é que aceitar meeesmo deixe de ir atras de modelos de  biotipos que a mídia , a moda estão sempre  apresentando  ( impondo), tenho amigas que são lindíssimas e são gordinhas assumidérrimas e também tenho amigas que são gordinhas mais não são felizes o principal e  oque vale é ser feliz  ,a vida é curta e temos que vive-la bem, no meu caso eu não tenho tamanho nem esterótipo para ser gordinha veja,; eu estava acima do meu peso ideal 10 kg e já estava tendo problemas de saúde ( colesterol alto) tem gente que esta acima 40 kg e  esta super bem de saúde!!! então eu tinha que  mudar essa historia  e mesmo se não fosse pelo colesterol alto eu realmente não estava feliz, e essa foi a maior das motivações levantar a estima  , estou amando correr me alimentar bem enfim estou amando  os elogios os olhares...rsrsr esta sendo ótimo  essa nova fase que ainda tem um bônus começa agora os 4.0 ( poise meu povo  o tão temido quarentinha chegou ( risos e mais risos ) mais tudo bem  até que estou bem k ( gargalhadas).
Voltando o assunto ...rsrrs fugi bastante da pauta não é? kk A Cris ao meu ver está ótima e  quando eu crescer quero realmente estar  assim  com essa forma , deixo minha parte em   bunda  para as Popozudas de plantão!!!( pronto falei).kkk kkkkk

Christiane Torloni Christiane Torloni arrasa no branco total. Veja o look!

Cristiane Torloni aos 5.8 muito bem parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares