curtir

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vem chegando o veãraaaaaa ...ou melhor ja chegou!



Nude, fluo e candy colors: as tendências do verão 2010


O verão está chegando... Fique na moda e mais linda do que nunca com as três principais tendências de cores: nude, fluo e candy colors!

sábado, 7 de novembro de 2009

Bazar e Brechos.......

Sabe essa semana tirei pra fazer comprinhas  pela net....ou melhor  pelo orkut..queridas tive decepção total  alguns perfins nem me responderam, outros  apos pedirem preços absurdos..nem se q tentaram negociar...
fiquei decepcionadaaaaaa!!!
sem contar um( bazar) daqui mesmo de sampa q eu fiz o deposito ( da peça q gostei)e ate agora nem sastifação me deuuu,

Infelismente vou ter que começar a listar os brechos e bazares que eu não recomendo  :=(

Os recomendavéis certamente nem precisam da minha recomendação  :=)

Mais os não recomendavéis  terei que listar pois estão concerteza  prejudicando perfis honestos e que  nos servem com peças lindas  de boa qualidade e que teem muito bom atendimento!!!

Gente agora vejo porque tanta pessoas  tem receio de comprar pela internet( principalmente  pelo orkut)!!!
 é dificil achar gente  q realmente se poe no lugar de  estar vendendo( meu!!! se não é vendedora é dondoca ?...então deixa suas roupithas guardadinha no armario e faz coleção  ok!...afffff)
 e  dificil achar gente que se poe no seu lugar e  principalmente achar gente honesta....
Agora ,só uma dica (P/ BAZARES E BRECHOS) roupa usada é roupa usada,portanto se pra vc não serve maissss...,( se não vc não estaria vendendo  ok/!?)deve valer como roupa usada  ... então... marca,GRIFFE nem conta tanto a não ser que seja uma peça rara!!) se vc gostasse tantanto da sua pecinha que comprou não estaria passando ela pra frente não é mesmo?então sinal q sua compra nem valeu   tanto assim  né?..
eu quando compro e amooooo,não me desfaço..
......pelo menos eu penso assim
Quando quero comprar algo de brecho ou bazar é porque gostei da estampa e do molde e nem  quero ver se é de marca ou grife...( e olha q conheço muita gente q faz coisas lindas , rsrs...ou seja personas  que faram moda ou seja gente muito boa q bvem porai......rsrsr...o futuro do Brasil*),  qndo quero algo de marca e lançamento vou direto a fonte!!! desculpe-me !! mais é isso q penso!
Bom esse é meu registro da semana!!!

Ah hoje consegui um tempinho pra ir as compra (ja q não consegui gastar durante a semana..rsrsr..) gente comprei peças maravilhosas, na renner etbm  na al.campinas  da  maria valentina,ainda passei pelo  bom retiro s/p
...nossa comprei tudo q eu almejava e muitooooo maisssssss... amei!

bjusss
juh

domingo, 1 de novembro de 2009

Escolha da musica para nova coleção

Escolha sua musica preferida:


Pitty-Me adora

Link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8#

2° Amy Hinehouse-Rehab

Link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=l-_ZywDWRK8

Black Eyed Peas- I  Gotta Freeling

Link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=f_2rrxONlLo&feature=fvst

sábado, 24 de outubro de 2009

Gente faz tempo que não passo por aqui..rrsrsrs..não é por falta de vontade , mais concerteza é por falta de tempo...mais devo dar  graças por isso ou é claro mais sera que isso tbm  não é sinal de que ainda não estou controlando melhor meu tempo????...sei la só sei que morro de vontade de entrar mais aqui   e mostrar oque estou vendo , falar doque estou fazendo e etc ... etc.. e tal..más  infelismente não tem dado... ops :o !!!dado? é nem dado nem Dado!!!!kkkk

sbe   tô com muita coisa na caxola( ideias novos modelos ) mais não estou encontranto uma brexa e é claro com a aproximidade de final de ano tudo tende "apiorar"..ou seja a melhorar .. minha falta de tempo  se dá por conta do sucesso da ultima coleção e éclaro que corresponde ao aumento das  encomendas a ser enviadas e isso realmente me deixa muito contente.....Por mais incrivél que pareça eu ainda não consegui entregar minha rotina de responder e-mails , enviar orçamentos responder scraps, atender telefone ...enfim ainda não consegui entregar  essas coisas para alguem que fizesse por mim .e ter pra mim quase 90% dos afazeres sobrecarrega ...sinto necessidade de poder ter mais tempo p/ criar e divulgar.. entendi? acho q não !! ninguem entendi isso,pois  só eu mesma pra ter esse tipo de grilo  ,em plena era digital..rsrs...isso é coisa de pessoa perfeicssionista e  chata...ou seja capricorniana...heheh... o ano q vem  vou ter q mudar muita coisa ta na hora de pensar em crecimento e tdo mais,por um lado isso é bom por outro vai nos tirar  do contato de muita gente legal,mais escolhas devem ser feitas...o sucesso nos  exige  maior dedicação e organização portanto   vem ai Bless 2010 deixaremos de ser uma oficina familiar p/ser uma empresa familiar.. com todos os recursos, beneficios... e muito mais oficios...rsrsr
torçam por nós!

bjus...amadas
juh

Tempinho pra ser .......moda , essa materia saiu na Elle desse mes achei uma super dica!! confiram

SoHo, Village e Chelsea são assuntos do passado. O talk of the town em Nova York é Williamsburg, um bairro dentro do bairro, na parte oeste do Brooklyn. É ali que, nos últimos anos, novos e talentosos designers têm aberto suas lojas, aproveitando os aluguéis mais em conta e a oferta de espaço – coisa rara em Manhattan. A migração é tão evidente que Williamsburg virou assunto nos principais jornais (o New York Times decretou que em cinco anos o metro quadrado será mais caro do que em alguns dos principais bairros da cidade) e até curso no F.I.T. (Fashion Institute of Technology). O seminário Williamsburg: The New Style Frontier mostra como o bairro se tornou o “novo SoHo, com seus brechós de luxo e estilistas que serão o futuro da moda nova-iorquina”. O prestígio não nasceu do dia para a noite.

O grande diferencial de Williamsburg – e o que o fez prosperar em comparação ao resto do Brooklyn – é justamente a sua localização. Apesar de estar fora de Manhattan, fica a apenas uma estação de metrô da ilha. ELLE passeou pelas principais ruas do bairro, que ainda conservam um ar de cidade do interior, com meninos andando de skate, e mapeou lojas e brechós em que o pit-stop é obrigatório – em alguns locais, dá para garimpar vestidos de YSL por menos de 100 dólares! Confira e programe sua próxima viagem. É imperdível

sábado, 5 de setembro de 2009

Só sei de uma coisa.. amo moda ..rsrs
mais nesse verão vem muita referencia por ai..
se agente for acompanhar tudo ...rsrs.. vamos ficar
dhoitaaa
sim dhoidaaaa com H.
Mais ai que entra a individualidade ou seja " personalidade"
As minhas divas hollywoodianas!!( e diga-se passagem q adimiro)estam abusando de tudo.. e vamos concordar isso é muitooooooo bom
averdade é que Moda é fazer oque gostamos e principalmente
usar oque nos diverte ,oque nos deixa sex.. ou seja oque faz bem pra gente........
falando nisso eu vou abrir um Brecho...rsrsr... tenho muita coisa que não uso , demorei a me decidir.. pois me preocupei ...
??//
não tenho muitas peças de grife.
pois faz tempo que compro e uso oque me conquista.
...e não oque amoda dita.,!!
Bom mais entre dar sumisso, resolvi exporrrrrr
vamos ver no que dá!!!!
Vamos lá...., voltando ao assulto.. estou amando minha nova coleção
e pra ser sincera não sei quando irei terminar........
todos os dias alguma coisa me ispira e sinto falta de alguma cor ou algum detalhe!!!!!!!!
mais prometo até meio de Outubro termino......
bjusssssssssssssss
juh

QUANTO CARA CHATO POR AI....

Se sentar a seu lado alguém chato ou te irritando num avião, siga as instruções abaixo:

1. Silenciosa e calmamente, abra o seu notebook
2. Inicie o sistema
3. Tenha certeza de que o chato esteja olhando para a sua tela
4. Feche os olhos e incline a cabeça para o céu, pronunciando sons árabes incompreensíveis
5. Então, clique no link: http://www.thecleverest.com/countdown.swf (não é vírus)

Agora, é só chamar a aeromoça e mandar recolher o chato infartado.
100% de sucesso até o momento. rsrsrs...

sábado, 29 de agosto de 2009

LUX lança linha de maquiagem na India






A Lux Luxo, mais conhecida como linha de sabonetes, lança uma coleção de maquiagem para as Indianas,!!....Quem criou a comunicação visual foi o instituto de design "Bola Sociology Design"!!........Parece que as maquiagens nem chegaram ao Brasil, pois foram desenvolvidas exclusivamente para o mercado Indiano!!


Ai eu quero meninas!!!!!!!!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

E A BLESS SEGUE ATENDENCIA...





Moda 2010




VAMOS FALAR DE MODA ..

E OQUE VEM POR AI .. É CLARO NOS REMENTE A AFRICAN , PALCO DA PROXIMA COPA DO MUNDO....




BISSEEEEEEE

África

As inspirações étnicas ainda falarão alto nas próximas tendências do ano que vem. As estampas tribais e referências animais serão os pontos altos de todas as coleções. Os tecidos que imitam as penas de pavão também marcarão presença como fortes aliados na construção de looks ousados.

Para os homens as tendências mudam um pouco mais. Contudo, elas não deixam de estar relacionados com os temas femininos.

terça-feira, 7 de julho de 2009

SINTO...




ah ta bom fazer oque ...

ele se foi..

e não me venha dizer que foi mais um ....

ele fez parte da minha vida...

e não posso deixar de dizer que sua morte

foi um susto,..

sempre achei que eu, iria primeiro...

afinal ele era um um incone ,

alguem que provalvelmente iria bem
mais tarde doque eu...


não foi ...

eu vi surgir e vi ir...

sabe oque resumo de tudo isso..?

ele era um homem bom...

bom homem...

e isso é o suficiente..

o resto é a contaminação ...

"Michael voce embalou muitos dos meus momentos felizes dancei, imitei.. fui, fã.. depois so acompanhei..hoje sei que deusvoce não foi mais concerteza voce foi p primossor ou seja o professor...obrigada que DEUS o receba, o perdoa e não o ipute as contaminações desse mundo cruél"

ju

segunda-feira, 2 de março de 2009

A crise segundo Albert Einstein

crise segundo Albert EinsteinA

"Não pretendemos que as coisas mudem se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar superado. Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la".

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Foto praxe , situação real!!!!!!!


Q tal deixarmos de amar tanto os animais p/ amarmos mais o ser humano ...?!!num futuro proximo teremos pessoas melhores amantes e zelosos de sua propia raça
juh