curtir

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oque comprar agora...

sale
Cor, modelo e tecido, nesta época nada chama mais atenção do que a etiqueta. “Está em conta. Vale a pena”, diz uma consumidora.

Calças, blusas, vestidos, roupas pela metade do preço são mesmo uma tentação. Vale a pena aproveitar esse período de promoção para investir também em acessórios. Eles podem fazer a diferença no visual e durar bem mais que uma estação.

Para isso, cuidado na escolha das peças. Entre as bijouterias, as correntes prateadas valorizam qualquer visual básico. “Adequando as peças ao seu estilo pessoal e não seguindo uma tendência pré-determinada, você vai conseguir montar looks com estas peças sempre”, diz a consultora de moda Juliana Gadelha.

Se o preço estiver bom, compre peças com strass. “Vão dar um brilho mais sofisticado”, diz a consultora.

É época de economizar ainda com a compra de sapatos. Leve os básicos, que podem ser usados a maior parte do ano, mas aproveite a oferta para ousar. “Invista em sapatos diferentes que você não comprou quando eles estavam com o preço normal”, diz a consultora.

Se as bolsas entrarem na lista de compras, as tipo carteira são uma boa pedida, Lenços estampados também valem investimento.

Dá para levar também muitos cintos para casa. De várias cores e modelos, eles podem ser usados em várias produções. Os largos podem ser usados próximos ao quadril ou bem acima. No caso dos fininhos cabe mais de um ao mesmo tempo.

“Você pode mudar a proposta da roupa dependendo da maneira que você usar o cinto”, diz a consultora.

Com economia, fica mais fácil andar na moda.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sampa pela minha janela...


Parabens Sampaaa

Minha terrinha esta fazendo 456 anos!!fora os problemas de uma grande capital , como roubos, falta de infra estrutura , transito caotico e blablabla... o povo paulistano tem sofrido muito  com as enchentes e agora tbm com os deslizamentos , oque desejo pra vc  minha linda:... é q venham dias melhores , dias de mais tranquilidade,de  mais obras  certeiras e de grandes soluções,q vc possa ser  casa de bons politicos  nas proximas eleções capazes  e q realmente sejam  preocupados em  fazer dessa capital  ainda um lugar melhor pra se viver , trabalhar e receber!
No demais minha cidade é puro charme é muito  acolhedora, retribui  á todos aqueles q batalhão e correm atras de um lugar ao sol!
Parabens ex terra da garoa ...(agora terra dos grandes temporais) ..rsrs, terra de nordestinos, italianos, arabes, japonezes enfim capital mundo ,nossa ainda nenem de 456 aninhos São Paulo!


juh

sábado, 23 de janeiro de 2010

Dentes de diva?

Que  tal um segredinho de diva?
morango p/ clarear e deixar os dentes branquissimos!!!!




Dentes brancos lindos, brilhantes como de uma Diva de Hollywood não é um sonho muito impossível não!
A primeira atitude de toda atriz de Hollywood, quando faz sucesso, é clarear os dentes!
Muitas atrizes famosas admitem ter feito clareamento dental como a Katherine Heigl, que faz a Izzie de Grey's Anatomy, a Oprah, também ter feito clareamento dental. A Oprah disse que ela estava diferente, mais elegante e glamourosa, e ela respondeu: "são os meus dentes!"
Então quem quer resolver a coisa num piscar de olhos sem gastar nada, basta amassar um morango, misturar 1/2 colher de chá de fermento em pó e passar essa mistura nos dentes com ajuda da escova e deixar agir por 5 minutos.Mas dentistas alertam para o uso excessivo desse procedimento. Não deve ser feito com frequência, pois o ácido málico pode causar danos no esmalte do dente.







domingo, 3 de janeiro de 2010

Cliente Bless

A Casa de la Madre traz objetos de

artesões de várias partes do Brasil,

desenvolve peças junto com artistas

e oferece lindos acessórios para casa.


 











A Casa de La Madre é um local dois em um, localizado no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre-RS.



Na parte da frente, o café, onde são servidas diversas opções de café, e também almoços. Na parte de trás, a loja, que nos remete diretamente a um clima de romantismo pelos objetos delicados, artesanato, roupas e pinturas expostas. A iluminação do local à noite é aconchegante. Mais aos fundos, depois da loja, o cliente ainda encontra um jardim com muitas plantas, pedrinhas no chão, sofá para relaxar e o mais legal, um poste que ilumina a parede onde se lê uma linda e inspiradora frase. Enfim, o lugar é belíssimo. Vale muito a pena ser conhecido.

É nesse ambiente  belissimo e aconchegante q vc encontra ALGUNS DE NOSSOS MODELOS DE BOLSA COMO LAÇO FIKY-FIKY E OUTRAS:




Casa de la madre:Rua Tobias da Silva, 139




Moinhos de Vento



Porto Alegre - RS