curtir

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Cor perseguida

Ola meninas ! Faz tempinho que não dou passadinha por aqui.. estive dodoi nada grave mais tive que entrar no antibiotico ai ja viu né  desanimo total mais agora ja estou tinindooo!
Estou pensando em mudanças ..rsrs... algumas visual e outras profissionais ...hummm. vamos começar com as visuais...heheh..
Faz tempo que  a cor do meu cabelo é castanho claro com mechas claras, pra uma mulata, não é das cores mais adotadas , mais não é que pra mim fica bem ,agora estou pensando em adotar uma cor ainda mais escura mais o pessoal aqui de casa ( marido, filhos e cahorro..kkkk) não aprovam essa mudança, então resolvi claria-los ainda mais ( isso p/ esse verão e deixar o castanho escuro p/ o proximo inverno), bom  fiz algumas pesquisas de beldades que assim como eu ...(eu pobre menina-moça..kkkk).. tambem adora uma mudancia...






Agora diz ai meninas se essa  deusa Beonce não é lindona??Essa ai é a minha cor inpired  vou tentar chegar nessa cor se chegar proximo mostrarei   fotos aqui ok!
Bjooooo
     e vamo q vamo   juh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares