curtir

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FUI ASSIM



BORRADINHO-DICA DO MAIS QUE BONITA-

Passei pelo blog da Jana e vi essa dica de make e dorei, achei que deveria dividir com voces  veja se não é uma dica bem pratica!!
quer conhecer o blog da Jana  entra lá

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

GOSTO NÃO SE DESCUTI REALMENTE!!





Sem tem uma onda que não pego de geito nenhum  é essa modinha dessa unha acho extremamente de mal gosto
: /

Mais tem gente que tá curtinho né?


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nata!!! Natal,.. e Natalllll

Mais uma semaninha começando e essa ainda é um pouco mais especial né amigas pois ao final dela estaremos comemorando o natal...aaaah que  delicia...rsrs.
A fofa da Adelaide me perguntou (em off -e-mail)" porque que eu não dava dicas aqui no blog sobre o natal"?...sabe eu ate gosto muito do natal e  desde de que tive meus filhos sempre comemorei essa data com todas essas regras comercias que nos impõem tipo; presentes, enfeites.. peru, arvore,enfeites , ceias etc..etc...e tal...mesmo eu sabendo o verdadeiro significado dessa data, mais sempre fiz festa por causa das crianças , ensinando á elas o verdadeiro sentido do natal é claro  mais não ás deixando êxclusas das delicias dessa data ..rsrs..eu sempre achei tbm que essa data era uma boa ocasião para reunir um pouco mais a familia e tbm  amigos  queridos.. mais isso é uma doce ilusão pois todo mundo derrepente esta ali na noite de natal e no dia seguinte  ja não estão mais ...hehehe...poisé amigas isso tdo é só pra responder para a  fofissima  da  Adê( olha a intimidade..rsrsrs..) que esse ano aqui em em casa não havera comemoração de natal pois no meio do ano perdi meu pai e apesar de coisas boas terem acontecido depois disso  durante esse ano ainda não me sinto preparada  para comemorações  e por tanto não quiz passar aqui dicas para essa data pois na  verdade estou tentando passar esse ultimo meisinho do ano alheia a toda essa badalação ,sê não ja viu né? agente acaba sucubindo aos apelos do comercio e na verdade não é bem por ai...mais para as minhas moçinhas que ja estão fervendo  pensando em decoração, ceia, look, convidados, maquiagemm...ufaaaa canseiiii!!! enfim pra quem ja esta igual   a champagne BORBULHANDOOOO...rsrs..aqui estão alguns sites com otimas dicas para essa data dica  e tbm aqui - nesse  tem mais dicas de decoração olha quanta lindeza... euzinha  vou aproveitar esses dias para dar uma organizada na minha casa e pintar uma parede que passei o ano todo pensando em pintar ...hehehe...amigas divirtam-se.e segue a semana.


                                                                                      bjo-juh

sábado, 18 de dezembro de 2010

BOM FINAL DE SEMANA

Com  essa linda imagem me despeço de voces,   um otimo final de semana a todos !!
                                                                                                                 
nome:Pedro Nicolas
idade: 3 anos
função no blog:assistente de redação
nome do mascote:Lui Viton
idade 5 meses
raça poodle toy
função no blog:assistente do assistente
;D
bjo  meu -juh

O TRUQUE DA VEZ-BARRA DOBRADA


 Se você passa sempre por aqui , já deve saber qual é o truque de styling do momento: dobrar a barra da calça. Foi Katie Holmes quem inaugurou a moda quando apareceu, no finalzinho de julho, com um jeans tipo baggy, barra dobrada, usado com salto e 
cardigã num look casual mas nem tanto.



A aparição foi tão noticiada que ela aproveitou para usar o modelito mais de dez vezes, praticamente seguidas! Dias depois, Rachel Bilson e Reese Witherspoon imitaram  a idéia, mas com calças mais retas, tipo as européias no verão, que adoram dar essa bossa aos seus jeans surrados , no especial de jeans da Nylon (agosto), a revista dos descolados americanos, só dá esse truque!


Mas não pense que é só no denim que a idéia funciona. Macacões e calças de algodão, com modelagem reta ou larga nos quadris, ganham mais estilo quando encurtadas. Aproveite: a tendência é à prova de idade. "Efeito rejuvenescedor instantâneo", disse  Gloria Kalil 



Arregace as mangas e coloque a dica em prática – na galeria há bons exemplos para copiar. Inspire-se em Katie Holmes. A embaixatriz da moda combina seus jeans curtos com sandálias de salto abotinada e até com sapatilhas. Na parte de cima, vai de camisa ajustada ou cardigã, para ficar mais arrumadinha – o fator casual do look fica todo para a calça, combinado? Arremate com cinto, feito ela. Ainda está em dúvida ou já se dobrou à tendência?


                                             street wear
                                   Passarela

                                       celebrities



o truque vale  tanto para calça mais justinhas como para estilo boyfriend


minhas dobradinhas..


tá esperando oque pra  dobrar a sua?




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AIII QUE LINDOOOOOOO

Helow meninas!!
Lembram quando fiz um post sobre os menudos? -veja aqui-, eu disse que o Robby  era o meu queridinho  não foi?,  ai me bateu a maior curiosidade de saber por onde anda esse moçoilo e fui atras de noticias ( engraçado porque eu não fiz  isso  antes :(  ?.Foi só colocar o nome Robby  no google e buh !! que saiu  uma enxorrada de referencia sobre o rapaz  , fiquei super feliz de saber que ele  continua lindo e cheio de talento,(uii  e que talento).  Depois de muita parceria de sucesso ( uma delas com o Ricky Martin) ele ja ganhou até  Grammy  e no momento atual  acabou de produzir seu proprio cd, legal né!!?Mais  cá entre nós.. oque me deixou mais feliz é que ele continua muito machoooooo, afi! que alivio juro que fiquei meia aprenciava de achar na minha pesquisa uma noticia  bomba ( algo como a  do Ricky Martin..hehe..) mais  não amigas  ele continua muito feliz  na sua condição ( ainda bem ,rsrs seria um desperdicio)...
É  realmente eu devo admitir que tenho um bom faro p/detectar um ombre de verdade , pois não errei ao te-lo escolhido para ser o meu "principe encantado"..olha como o "moleke" tá bunitinho

Aqui ele estava numa fase "Esqueçam que fui um menudo plesiiiii"

Agora esse é seu estilo atual...
aiiiiiii que fofinhooooooo

Dorme  meu ben e sonha comigo tá

ahh só esqueci de duas coisinhas a primeira é que tambem pesquisei seu  cd e confeço que não curti muito ...:(
a segunda coisinha é que  ele mudou seu nome agora atende pelo nome de Robi Draco Rosa mais enfim pra que exigir tanto do rapaz né? tão lindinho nem precisa fazer musica boa  pra que né ?...kkkk


Postagens populares