curtir

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

META; BARRIGUINHA PRÔ ESPAÇO!!!

Bom dia meninas  e meninos , faz tempo que vcs  me observam comentar que preciso perder uns kilinhos pra ser mais exata perder de 5 a 7 kilos , apesar de ter iniciados por varias vezes  uma dietazinha aqui outro regiminho ali ...rsrsr.. nunca peguei firme , esses kilinhos extras  me assombram desde da  minha ultima gravidez( Pedrinho) e estam estacionados e diga-se muito bem estacionados  nos braços e na barriga..afii! dificil de  derrota-los.Na verdade se não fosse pela saliência da barriguinha e pelos braços eu ate que estaria satisfeita com meu corpo, pois apesar de adimirar muito uma silueta bem magra ( nada de bumbum, peitões e pernão) sei que meu bio tipo é mion mesmo e  eu jamais seria uma magra estilo Carolina Ferraz ( que acho linda), mais eu não sou obrigada a me sentir feliz  com essa barriguinha e sei que com um pouqunho de esforço poderei manda-la prôoo " espaço" ...rsrs...portanto desde  segunda dia 06/12/20110 comecei uma meta ; caminhar ao ar livre por 1;15 durante 1 mes, é claro que tbm durante esse periodo vou  prestar mais atenção na minha alimentação , mais vou ser sincera amigas não farei nada radical não, pois  ja fiz isso antes e acabei morrendo na praia ( como diz o ditado) farei tudo com mais  conciencia e menos ansiedade  e tbm não dá pra  deixar de lembrar que estamos no mes de dezembro e  jamais deixarei de degustas os quitutes e as comidinhas da ceia de natal..( quem resistirar a tire a primeira e todas as pedras kkkk) .A meta principal é "fazer"pois para se conseguir algo é necessario "realizar"  não é mesmo???, como poderia não conseguir ou conseguir se não cumprir o planejado???,por tanto cumprir 31 dias de caminha sem interrupção é essencial , faça chuva ou faça sollll
Meu peso atual é de 58kg com piques de 59,5kg ( quando exagero..rsrs)
Meta a alcançar;53kg
Tempo ;em 4 semanas
Uiiiiii ficarei beauty
 Me acompanhe ;)
                                 bjo-juh
peso segunda dia 6/12 quando iniciei a caminhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares