curtir

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

HUMMM! MAL GOSTO!?

Gentêe não sou de criticar ninguem alias não é o intuito desse espaço mais não posso deixar de  comentar isso;"Oh my god"  ( como eles mesmos os americanos gostam de  gritar..rsrs...)onde estava a mãe dessa menina que á deixou ela sair de casa assim???


Essa semana Willow Smith cruzou o tapete vermelho do American Music Awards com um look bastante duvidoso, que acabou gerando polêmica: o macaquinho cinza com uma manga amarela é cópia idêntica de um modelo da Mother of London, marca da designer Mildred Von Hildegard, que já declarou não ter nada a ver com a filha de Will Smith: “Fiquei bastante triste e desapontada com o impacto negativo que essa história vai ter no meu negócio. Minha peça original agora é conhecida na imprensa como o trabalho de outra pessoa.”
Mariel Haenn, personal stylist que frequentemente trabalha com Rihanna e Willow também fez questão de twittar que não tem nada a ver com a história: “Só vesti Rihanna aquela noite. Não gosto que ninguém me credite por um trabalho que não é meu”, acrescentando que não sabe quem vestiu a cantora mirim no tapete vermelho. O mistério continua: quem cometeu o faux pas?Alem dessa gafe toda eu particurlamente achei o look horroroso e  ja  por não se tratar de apenas um episodio em que essa garotinha  sai por ai demostrando gostos duvidosos para se vestir acredito(eu) que esta faltando ai um freuzinho basico de sua mamãe Jada Pinkette do papai Will Smith que por sinal são discretos e  tão elegante!



Tão bonitinha mais de gosto duvidoso!!!






Juh   :) 

Um comentário:

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares