curtir

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AIII QUE LINDOOOOOOO

Helow meninas!!
Lembram quando fiz um post sobre os menudos? -veja aqui-, eu disse que o Robby  era o meu queridinho  não foi?,  ai me bateu a maior curiosidade de saber por onde anda esse moçoilo e fui atras de noticias ( engraçado porque eu não fiz  isso  antes :(  ?.Foi só colocar o nome Robby  no google e buh !! que saiu  uma enxorrada de referencia sobre o rapaz  , fiquei super feliz de saber que ele  continua lindo e cheio de talento,(uii  e que talento).  Depois de muita parceria de sucesso ( uma delas com o Ricky Martin) ele ja ganhou até  Grammy  e no momento atual  acabou de produzir seu proprio cd, legal né!!?Mais  cá entre nós.. oque me deixou mais feliz é que ele continua muito machoooooo, afi! que alivio juro que fiquei meia aprenciava de achar na minha pesquisa uma noticia  bomba ( algo como a  do Ricky Martin..hehe..) mais  não amigas  ele continua muito feliz  na sua condição ( ainda bem ,rsrs seria um desperdicio)...
É  realmente eu devo admitir que tenho um bom faro p/detectar um ombre de verdade , pois não errei ao te-lo escolhido para ser o meu "principe encantado"..olha como o "moleke" tá bunitinho

Aqui ele estava numa fase "Esqueçam que fui um menudo plesiiiii"

Agora esse é seu estilo atual...
aiiiiiii que fofinhooooooo

Dorme  meu ben e sonha comigo tá

ahh só esqueci de duas coisinhas a primeira é que tambem pesquisei seu  cd e confeço que não curti muito ...:(
a segunda coisinha é que  ele mudou seu nome agora atende pelo nome de Robi Draco Rosa mais enfim pra que exigir tanto do rapaz né? tão lindinho nem precisa fazer musica boa  pra que né ?...kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares