curtir

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Despretensiosamente amarradinho

A hora e a vez do cabelo amarradinho , vale coquinho no alto da cabeça, lenços,  alias muitos lenços , pois eles são verdadeiros its desse verão , depois vou mostrar mais dicas sobre esse acessorio, mais voltando .. os cabelos  presos estão mesmo fazendo a cabeça das moçoilas mais atenadas, eu estou amando ja que a mil e um anos ja uso muito meus cachos  preso em um coque,,rsrs.. más atenção nada de muito certinho o legal é dar aquela garibada deixando o presinho bem despretencioso , sabe?? tipo não fiz nada acordei e fui....kkk bom mais todas nós sabemos que não é bem assim  nosso acordei e fui, levou tipo ...hum deixa pra lá...Acho essa onda bem legal assim agente pode(deve) dar um folguinha da chapinha não é?ja que os cabelos ondulados e encaracolados é o mast p/ esse tipo de look, fica ai a dica..
coque mast do verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares