curtir

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A perseguida 2

Oieeeee amigas ontem eu disse que estava pensando em dar uma mudança no vizu ( á começar pelo cabelo ) bom como sou uma capricorniana meia ansiosa e que só fica satisfeita quando tira as coisas da cachola  colquei a mão na massa e apresento á vcs o resultado ...tarammmmmmm
Meninas eu sei o resu  não foi exatamente igual , mais nem poderia pois o "esquadrão da beleza" de Beonce nem se compara ao esquadrão de beleza da juju aqui..kkkkkk, mais devo confessar meninas que eu gostei pacas( ainda se fala isso?? kkkk) do resultado e não pensem vc que foi facil não...hehehe...todo processo levou cerca de 3 dias...éeee exatamente quando falei com vcs aqui ontem eu ja estava quase quase....rsrsrs..não vou ter tempinho pra passar  agora  o passo  a passo mais assim que der eu posto todo o processo agora estou indo fazer comprinha de material p/ atender a minha amiga Valeria da loja Casa de La Madre 
Para ver a foto maior é só   clicar em cima dela , mais atenção não olhem os detalhes das minhas olheiras...kkkk estou sem mac ok! 
arrivederci!!!

bjo-juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares