curtir

sábado, 5 de setembro de 2009

Só sei de uma coisa.. amo moda ..rsrs
mais nesse verão vem muita referencia por ai..
se agente for acompanhar tudo ...rsrs.. vamos ficar
dhoitaaa
sim dhoidaaaa com H.
Mais ai que entra a individualidade ou seja " personalidade"
As minhas divas hollywoodianas!!( e diga-se passagem q adimiro)estam abusando de tudo.. e vamos concordar isso é muitooooooo bom
averdade é que Moda é fazer oque gostamos e principalmente
usar oque nos diverte ,oque nos deixa sex.. ou seja oque faz bem pra gente........
falando nisso eu vou abrir um Brecho...rsrsr... tenho muita coisa que não uso , demorei a me decidir.. pois me preocupei ...
??//
não tenho muitas peças de grife.
pois faz tempo que compro e uso oque me conquista.
...e não oque amoda dita.,!!
Bom mais entre dar sumisso, resolvi exporrrrrr
vamos ver no que dá!!!!
Vamos lá...., voltando ao assulto.. estou amando minha nova coleção
e pra ser sincera não sei quando irei terminar........
todos os dias alguma coisa me ispira e sinto falta de alguma cor ou algum detalhe!!!!!!!!
mais prometo até meio de Outubro termino......
bjusssssssssssssss
juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares