curtir

terça-feira, 7 de julho de 2009

SINTO...




ah ta bom fazer oque ...

ele se foi..

e não me venha dizer que foi mais um ....

ele fez parte da minha vida...

e não posso deixar de dizer que sua morte

foi um susto,..

sempre achei que eu, iria primeiro...

afinal ele era um um incone ,

alguem que provalvelmente iria bem
mais tarde doque eu...


não foi ...

eu vi surgir e vi ir...

sabe oque resumo de tudo isso..?

ele era um homem bom...

bom homem...

e isso é o suficiente..

o resto é a contaminação ...

"Michael voce embalou muitos dos meus momentos felizes dancei, imitei.. fui, fã.. depois so acompanhei..hoje sei que deusvoce não foi mais concerteza voce foi p primossor ou seja o professor...obrigada que DEUS o receba, o perdoa e não o ipute as contaminações desse mundo cruél"

ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares