curtir

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Burberry Prorsum Outono/Inverno 2012-13

Tá bom o desfile foi já alguns dias todo mundo já mostrou más eu não!!!Ah como eu amo essa grife.... quê desfile que showwww, como sempre tudo muito lindo !!
Além do bom gosto de sempre agora me parece que a Burberry vem com um outono/inverno rejuvenescido , a silhueta ainda bem marcada ( por lindos laços dessa vez) mais de fato a sofisticação esta com uma pegada mais suave e jovem.
Saia lapis ,veludo, listras grossas,bolsos externos camisetas estampa de coruja ( oque ?? estampa de coruja ? hum!!!!!) são algumas mostras do que a marca propõe , propõe não  ordena !!! afinal sei que as meninas  que adoram a marca assim como eu já estão implorando pelo friozinho pra sair inspirada  nessas tendencias todas.
Abaixo apenas algumas fotos do que mais gostei...









Detalhes ...




  Saia lapis + veludo molhado..

Estampa de coruja , que mimo...

detalhes + detalhes....olha o cabo do guarda chuva chiquérrimooo inclusive breve falarei  aqui sobre tachas e tarraxas  super tendencia em tudoo ou quase....


 Cabelos despretensiosos más só pretensão de ser, na verdade super trabalhado, começa com esse tom,  essa  cor  promete meninas...


Primeira fila  classe A..


E eis o tão esperado desfile



Gostou né  poderosa Aninha????
eu doreiiiii
rsrsr


Sabe pra minha surpresa a nova coleção da Bless tem um detalhesinho em comum com a coleção outono/inverno 2012-13 da Buerberry jurooooo foi super coincidência  mais eu não vou adiantar mais nada
afinal ***nóis*** :() não é  maison mais também temos nosso  dia de estréia né!!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares