curtir

segunda-feira, 23 de maio de 2011

TPM EU???



Olá meninas estou de 'vórta"..rsrs recebi alguns e-mails de umas lindinhas me perguntando o porque do sumiço.. apesar de já te las respondido , deixo aqui tambem registrado á quem mais possa  interessar ..bom o caso é; eu sofro e ja tem algum tempinho de um mal que acredito que muitas mulheres sofrem tambem.. ah já até deu pra sacar né? kk sim sofro de uma TPM maldita , tem mês que ela é branda e passo numa boa  mais tem mês minhas amigas que ela vem com tudo e me deixa muito mal, além de cólicas tambem me trás um mal humor lascado , ai nesses dias prefiro me recolher evito no maxímo contato externo porque sei que fico muito critica,rabugenta chata mexmuuuu  o mundo fica tipo cinzaa,algumas pessoas ( até contatos aqui  da net) ja sabem disso  ou ja sacaram meu transe temperamental descontrolado  mesmo eu nunca nem ter falado nada para elas rsr, outras que convivém comigo desde sempre aimda  não entendem ,eu até ja perdi algumas amizades por isso, enfim TPM não é facil nãooooo,mais  depois de algumas lagrimas derramadas, xororo mesmo,pois fico um poço de lagimas nesses dias , cá estou vendo o mundo colorido e beautiful novamente ;)))))


bjusssss meu= juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares