curtir

segunda-feira, 30 de maio de 2011

COMO FAZ?

 Eu sei que tá uma verdadeira onda sair por ai de trança trancinha trançona, mais posso falar?  eu particurlamente não gosto, nem em mim e nem em algumas  beldades que adotaram essa onda,sei lá acho muito dammy- leia-sê manequim ,quando é aquela trança que voce faz sem pretenção tipo pra passear no calçadão , para pegar uma   prainha ai fica até legal, mais esse negocio de voce passar horas no cabeleireiro só pra  sair por ai com as mais variadas e elaboradas tranças na cabeça , sinceramente acho um ó, parece uma trupe de Fionas , Rapunzel  ou no minimo um execito de noivinhas , eu sempre achei que trança fica otimo em noivas :) , máaas como o blog ja diz "GOSTO NÃO SE DESCUTI" pois bem  pra não dizer que não falei das flores  eis uma sugestão dessa lindaaa tendência. (pra quem gosta é claro)




valeuuu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares