curtir

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FUI ASSIM



Meninas hoje fui assim  bem cedinho fazer um exame um pouquinho chato ou muitooo chatooo*, uma ultrassonográfia vaginal ou seja um transvaginal afê! É no minimo embaraçoso não é?mais é um exame  importante pelo menos para mim que ja estou entrando para o 4.0 ,poisé lá fui eu,.(*-*).e para ficar  bem menos embaraçoso eu me praparei como se fossê ha um encontro ..kkkk  depi total, exfoliação corporal( com aquela bucha de chuveiro que todo mundo tem no banheiro) e muitos cheirinhos... sim amigas ja que vamos no expor  que tal estar apresentavél?Pois bem foi oque pensei... não que caminho meus dias não apresentavél mais em certas ocasiões  é bom fazer revisão né?ah e não esqueci de uma bela lingerie bacaninha ( mais para exibição é claro..kkkkk) já que aleém  do técnico em ultrasson ainda tem a assistente e a doutora e mulher repara viu minha gentchee!!!pra facilitar fui de sai , seria um tempo interminavél tirar calça, no prezado momento e um tempo ainda bem mais infinito na hora de vestir no término do exame , enfim depois de um rapido bate papo " ola como está , vou bem obrigada" tudo foi muito tranquilo e todo constragimento foi bem mais amenizado com todos os cuidadinhos meus , sai do consultorio feliz, feliz,com resultados otimos em mãos e com a feliz certeza que tanto por fora como por dentro está tudo  seguindo a tendência, ...sádio,perfeito e na moda!
bjinhossssssss meu = juh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares