curtir

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BOLSAS - OBJETO DE DESEJO FEMININO


imagens-pesquisa 
A tendência para este inverno quanto às bolsas ficou baseada naquelas de alças mais curtas, onde se pode usá-las sobre os punhos.


Balenciaga



Bolsa Clutch Bless


 Para o dia a dia, onde carregamos maior quantidade de objetos dentro delas, as maxibolsas, por mais que estejam começando a perder a cena para as menores, não tem jeito, são as mais indicadas, principalmente para as que passam a maior parte do dia fora de casa, e por isso,tende a levar parte de seu guarda-roupa dentro dela. Assim, para investir bem sem gastar muito, estas bolsas precisam ser coringas, ou seja, versáteis e que combinam com tudo.

Bless
 As cores indicadas para isso são preto, bege (em qualquer tom) ou até branca. Os modelos podem ser variados, dependendo do gosto de cada uma. 


imagens pesquisa
Já para sair à noite, o melhor é levar apenas o que será necessário. Um celular, carteira e só. Além de ser mais seguro, é mais elegante. Não há como utilizar uma roupa mais formal com uma bolsa grande qualquer. Esse tipo de look chama algo mais simples, fino e menor. Com certeza, algo mais chique! 
 Por outro lado, algumas marcas também apostaram em bolsas mais alternativas, que às vezes de tão detalhadas, os acessórios como brincos e pulseiras precisam ser limitados.
Bau Poesia

Baú gracê Bless

Bolsa Sophia Bless
 São super diferentes, e para variar entre as básicas, é sempre interessante ter uma destas no seu arsenal. Dessa forma, você pode quebrar o básico, alternando com algo irreverente.
Não posso deixar de falar que as bolas modelos sacolas estão em alta pois são praticas transitam livremente na ida ao mercado, feiras ,com uma boa   escolha poderá  levar sua bolsa-sacola tambem  á um passeio no shopping.




Sacolas -
Diva babados
kit francezinha
Eco sacola
Bless



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares