curtir

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PARA MENINOS TAMBEM!!!

Ola meninasss cá estou ,por esses dias estou muito corrida ( grande novidade né???..rsrsrs) mais como sempre por bons motivos trabalhando em encomenda  amuuuuuuu trabalhar em pedidos em que a cliente  sugeriu novas estampas etc etc( que é caso das encomendas para a Jackeline e para a Soraya)..  confesso sou muito perfeccionista e só  volto a relaxar  quando tudo fica prontinho e em balado ..dai vem o meu sumiço dedicação  total á outros setores...Mais então, ontem meu irmão estava aqui em casa e eu falei  Tom entre  no meu blog vê se vc gosta apesar de ser um  espaço voltado a moda  e tal,  quem sabe voce   seja um seguidor.. pô dá uma forcinha...rsrsr..ele falou algo super legal , disse-me : Ju quem disse q os homens tambem não se ligam em moda?eu  como  representante masculino gostaria de  ver post tbm sobre  assuntos de moda e beleza masculina".
Lembrei-me que isso é uma verdade (verdadeira)..rsrs.. os homens de hoje são iper  ligados nas tendencias alguns até mais que algumas  mulheres ,rsr,. por tanto  darei mais enfase aos moçoilos daqui pra frente e tambem trarei materias voltados pra eles..ok!
                         beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares