curtir

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UTIL E CHARMOSO- CHAPÉU

Aliado nos cuidados com a pele ele  tambem pode dar aquele apcê no look


Mais não sê pode descuidar o chapéu também pode derrubar  um look...
:(

  • É, por isso, necessário ter toda a atenção possível na altura de escolher um modelo, experimentando-o previamente, se possível com recurso a um espelho de corpo inteiro - ou seja, é fundamental que estude a sua figura e analise muito bem o resultado final, após o uso do chapéu.
  • A palavra-chave na escolha de um chapéu deverá ser proporção - é fundamental que tenha em conta o seu peso, altura e silhueta - e confirme se uma vez colocado o chapéu, o mesmo goza de proporcionalidade em relação ao conjunto final.
  • A cor e o tamanho do chapéu são factores a ter em conta - nunca adquire um chapéu que não lhe caiba correctamente na cabeça.
A sua forma de rosto pode ainda influenciar no tipo de chapéus que melhor lhe assentam.
- se o seu rosto é longo, é preferível usar chapéus de copa média ou baixa, tendo em conta que, se assim não for, o chapéu poderá ficar muito alto sobre o rosto!
-se tem o rosto oval ou redondo, prefira um chapéu cujas abas e a copa sejam proporcionais.
-se, pelo contrário, o seu rosto é mais quadrado, aí pode apostar em chapéus com copa alta e abas largas






.












Sem duvidas o modelo que já é it desse verão é o panamá* reinou nos desfile da Maria Bonita Extra e anda fazendo a cabeça das celebrity mundo a fora. Não é só o modelo panamá que esta liberado , más se tem um que que deve ser aposenatado nessa temporada ´modelo cowboy de palha ok! .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares