curtir

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ESTILO GIRLIE

 Estilo cada um tem o seu, é claro! Mas não tem dias que você já não aguenta mais usar peças daquele determinado estilo e dá uma vontade imensa de inovar? Ou tem aqueles dias que você não está muito bem e está um pouco revoltada com a vida e gosta de usar um estilo mais pesado? Ou quando está apaixonada ou de bem com a vida e quer usar roupas mais leves? Então, percebe-se que o estilo varia ás vezes muito com o humor de casa pessoa, não é? Por isso vou fazer post sobre estilos diferentes para vocês experimentarem novos ares, vamos dizer assim. Hoje quero falar um pouquinho do estilo  Girlie..



Esse estilo nada mais é que um estilo fofo e super feminino. Eu particurlamente adoro esse estilo e ele esta sempre presente em minhas criações
As principais peças de um estilo Girlie  são:

1. Vestidos soltinhos geralmente marcando a cintura: Uma das peças mais marcantes desse estilo são os vestidos que transmitem delicadeza e romantismo ao look, os vestidos soltinhos e marcando a cintura são ótimos para compôr o look Girlie..
 2Estampas floridas: Seja em vestidos, saias, acessórios ou em qualquer outra peça, estampas em florais miúdos (liberty) ou não, são bem vindos em um look nesse estilo, pois ele deixam o look bem mais leve e menininha.
 3. Cores em tons pastéis: Num estilo girlie o que reinam são as cores em tons pastéis, em tons claros. Então aposte nessas cores na hora de montar o look, não tem erro!
 4. Acessórios delicados: Os acessórios devem ser super meiguinhos, vale apostar em: anéis, colares, pingentes, fivelas, etc. Na maioria das vezes com laçinhos, em formato de coração, de flores, borboletas, você escolhe e fica so sweet! Não se esqueça que os mínimos detalhes fazem a diferença.
 5. Maquiagem leve:  Claro que na maquiagem não deveria ser diferente, se na roupa a regra é tons claros então a maquiagem também deve ser bem leve, delicada e feminina.
Bom gente que fique claro que você não prescisa sair por aí que nem uma bonequinha, né? O objetivo é ficar um look delicado e feminino. Pra quem tem medo de errar aposte em uma peça que tenha bastante estilo girlie e misture com peças mais simples e abuse nos acessórios delicados, fica a dica!
Algumas criaçoes da Bless inspirada no estilo Girlie


Um comentário:

  1. Eu fiz um editorial falando também do estilo. Peguei algumas dicas sua, ok?! Mais coloqui os devidos créditos. Qualquer coisa passa lá.
    http://itcrazy-itfashion.blogspot.com/2011/03/editorial.html

    Beijo, adorei o blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares