curtir

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cuidados com as axilas

Um bom desodorante precisa ter um cheiro que não brigue com o seu perfume, tem que ser eficaz e não pode manchar a roupa. Parece simples e básico, né? Mas não é!
Com relação a manchar a roupa, uma dica que ajuda muito é esperar o desodorante secar antes de se vestir. É chato, principalmente neste corre corre que vivemos, mas é importante. Isso minimiza muito os danos na roupa. O que nós fazemos é passar o desodorante e ir se arrumando só de sutiã enquanto ele seca.
Ninguém gosta de falar sobre isso, mas não tem nada pior que o desodorante “vencer” e você passar vergonha. Para evitar esse problema, reaplique o produto ao sair de casa, principalmente durante o verão, por causa do calor e da transpiração excessiva. Uma dica nesse sentido é preferir os desodorantes com versão roll-on porque tendem a ser mais eficazes que os em aerossol.
Existem muitos desodorantes no mercado, de preços super variados, mas os nossos eleitos são:

- Bi-O Garnier: promete durar 48 horas e existe em várias versões. Para os dias que você precisa de mais resistência (sabe que vai suar muito), os clássicos são mais eficazes. Tem ainda a versão Clarify que promete clarear as axilas (e realmente dá uma homogeneizada, mas não faz milagres) e a versão Invisible não mancha as roupas, só que a eficácia não é tão perfeita, embora seja ótima.
- Rexona Clinical: voltado para pessoas que transpiram excessivamente (protege até 3 vezes mais). Realmente funciona! Além disso, hidrata um pouco. O produto é em formato de stick, mas na verdade é um creme.
- Invisible Dry Dove: não mancha a roupa, hidrata e protege que é uma maravilha!
- Clinique: fabrica um desodorante que está no mercado faz muito tempo (e por bom motivo). Não da alergia, não tem cheiro, não mancha a roupa e não deixa a gente “na mão”. O único defeito? O preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares