curtir

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meu chamego

Pra comemorar a postagem de number 101 , resolvi deixar aqui pra minhas amigas esse video do Pedrinho ,rsrs...a maioria das meninas que me acompanham aqui ou no orkut sabe que esse baixinho é muito sapeca e desde de muito bebe ele ja tem dado o ar de sua graça( e que gracinha) pela net...alem de ja ser quase expert quando se trata de computador...pois o tempo todo ele esta ao meu lado acompanhando minha doce jornada ,ele ainda tem um gosto enorme pelo forro, rsrs.. o pai apesar de ser da terra do....(Maceió-Al), não é muito chegado n nesse ritmo ..eu como paulista até gosto muiito mais em se tratando de Pedrinho é um gingado ecepcional parece estar no sangue... vira e mexe sabado a noite  asessão forro começa aqui em casa e é ele quem dita o ritmo...rsrsr
Olha só a desnvoltura do rapaizinho...kk

bjo
      juh




2 comentários:

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares