curtir

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje estou indo assim

Hoje estou indo fazer compra de material p/atender á um pedido de atacado,como as meninas sempre me perguntam no msn juh qual seu estilo?...rsrs.. resolvi postar aqui essa fotinho, pra meninas verem que sou estremamente basica...apesar de ecletica hoje posso estar assim e amanha estar com um belo vestido floral...,eu particurlamente acho que moda é isso, é vc fazer suas escolha analizando seu estado de espirito ( do dia , da semana , da fase).




Devo confessar que estou em uma fase em que penso no look para sair de casa ....



Bom amigas eu não vou ficar postando fotos dos meus looks todos os dias..hhahaha..as blogueiras que realizam esse trabalho o fazem muito bem..e eu amo .tdo dia dou uma passadinha p/ quem sabe seguir alguma dica...





Tenham um otimo dia!!



bjo -juh




Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares