curtir

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dicona!!!!!

Oi MENINAS..vcs sabem que não uso muito esse blog para falar de moda ou para dar dica de beleza na verdade não é esse o intuito desse espaço mais  de vez enquando nas minha vizitas por ai..rsrs.. fico sabendo de otimas dicas e fico super afim de que minhas amigas tambem absorvam as novidades principalmente  em se tratando de dica de beleza e  a dica da vez é para os cabelos ..
A hidratação mais comentatado do momento é da linha MoroccanOil, dez entre dez que ja experimentaram aprovaram ,uiiiiiii!! massa né?comenta-se a boca pequena que os produtos dessa linha são verdadeiramente eficientes e cumprem oque promete -restauração total dos fios ...ai meninas é uma pena que  essa linha não seja tão facil de encontrar mais eu ja estou a busca e assim que eu encontrar passo  o endereço ok! ah! e quem souber aonde eu posso encontrar (SP)ME AVISEM PLESSIIIIIIII.

BjO
  Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares