curtir

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tendencia- calça floral





Tendência na próxima estação, a calça floral está com tudo literalmente!

Fundo escuro, fundo claro, combinação de estampas,florais pequenos ou grandes elas prometem ser o it da proxima estação .
Democráticas vestem as baixinhas com estampa miúda e para as mais gordinhas as de fundo escuro ajuda a afinar a silhueta.Peças como blazer, camisa, camiseta, sapatilha, scarpin entre outras são ótimos complementos.

As de fundo escuro particularmente são minhas preferidas e devo assumir que  já me entreguei a essa tendencia e estou usando muitoo a verdade e´que estampas sempre foi o meu fraco e estou amando que agora seja tendencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares