curtir

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Love Love...


Meninas vocês que acompanham o blog já perceberam que eu ando passando pouco por aqui, mais é por um  bom...  melhor dizendo por um ótimo motivo, estou trabalhando em minha nova coleção e normalmente o meu dia já é bem corrido pois tenho que me dividir entre cuidar de filhos ,marido, casa, atender encomendas  escrever no blog , responder e-mails ,enfim  sou mesmo uma espécie de faz Muito ...( tudo não, pois conto com muita ajuda graças a Deus...rrs dos meus filhos e do Zé meu marido) mais o caso é quê  com toda essa já agitada rotina quando  chega a época de apresentar nova coleção ai o bicho pega..kkk primeiro porque eu começo  tendo em mente  agregar um numero de peças ai vou aumentando aumentando e não consigo me  me dá por satisfeita eu nem precisaria  modelar novos modelos porque já meu catalogo conta com mais de 25 modelos, mais como  boa  capricorniana ansiosa , perfeccionista e de quebra empreendedora  que sou (até demais  rsrs) acabo sempre introduzindo um (ou mais) novo modelinho como vocês veram nessa coleção Love ,por tudo isso eu peço desculpas ás meninas que vira e mexe mandam e-mails reclamando minha ausência , mais podem acreditar  a coleção esta ficando uma bençãooo, tudo muito lindo e até o final do mês  vocês conheceram  todas as peças .
A todas um maravilhoso final de semana e vamo que vamo...:)
bju  meu = Juh   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares