curtir

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DICA DO DIA= Bom e BARATO



Quem me acompanha a algum tempinho sabe que sou meia ( ou totalmente cama leoa) em uma semana estou castanha escura, em outra estou loura Beyoncé.kkkk  aja cabelo ou resistência nos cabelos e o meu  em uma dessas minha ultima loucura* se rebelou de vez e pois - se a suicidar-se , isso mesmo amiga começou a  cair aos montes tipo, assim ; prefiro ir ralo a baixo á ficar nessa cabeça maluca que não sabe oque quer!!! ( meu cabelo falando)...kkkk, brincadeirinhas á parte  eu quase fiquei careca, mais nesses momentos dificilíssimos eu recorro  ao bom e barato gota dourada, tá bom confeço esse produtinho mal cheiroso já foi meu socorro em outras ocasiões (em muitas..rsrsr)
Sabe dar dica sobre produtos caros e importados ( como vejo por ai a fora) acho um pouco fácil  e nem tão novidades assim , pois a novidade seria se eles de fato não fossem bons e só caros ( e olha que tem muitos por ai carinhos e nem tão bons ), pois bem a minha dica é o tônico gota dourada,
é fididinho? é,
 resseca o cabelo ? sim,
Jú sua louca então qual é o beneficio?? ( a amiga perguntando)
o benefico é que funciona e muitoooo, a queda cessa e você logo vê os resultado fortalece e ajuda no crescimento.
 Na hora do desespero agente nem se incomoda com o cheiro e  com relação ao ressecamento é só abusar da hidratação alias seu cabelinho vai dorarrrr e o precinho?? baratérrimo , fazendo esse tratamento com o gota dourada  dá até pra sobrar umas estalecas* rrsr, pra gastar com outras coisitas...tipo uma bolsa Bless etc etc e tal...
vlw   ;)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares