curtir

quinta-feira, 17 de março de 2011

QUE TAL UM CARAMELO ???


A cor é linda a tendência é fortissima e eu estou simplesmente rendida, para ser bem sincera  ja antes de ser tendência  eu amuuuu esse tom, concerteza está entre os meus preferidos , deixa tudo mais  chic  é facil de usar , rsrs... tenho uma bolsa baú Bless (claro), que é minha companheira inseparavél  desde de sempre :)







 Combinadinho ou não !!!



 Democratica homens e mulheres !!


 Nos cabelos tambem !!!



 Em um tom mais queimado!!




 Euzinha com minha inseparavél bau
obs:caramelo!!! 


BOLSA BAÚ 
BLESS

                                                                                                                             bj-juh 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares