curtir

quarta-feira, 9 de março de 2011

PARABENS! PARABENS!

 Ola bonitinhas!! apesar de atrasdo quero hoje -antes tarde do que nunca- parabelizar á todas pelo dia internacional da mulher,parabens   ,ás donas de casa, as profesoras, ás medicas,ás estilistas,ás dentistas,  á empresarias, ás doceiras, enfim á todas ás mulheres que alem de exercerem  uma  profissão muitas ainda  são  mãe , realmente o ser  mulher é uma dadiva!!!



Eu simplesmente amo ser mulher!! o universo feminino é muito mais atrativo concerteza, mais quando ha necessidade sou um pouco macho,rsrs, mais acredito que isso não é mérito só meu, pois nossas maiores conquistas não foram por nós mulheres conquistada fazendo uso de muita femilinalidade , tivemos que pisar forte, erguer as mangas e demostrar que tambem podiamos ser fortes tão ou ainda mais que os homens :(


Mais enfim nós mulheres merecemos mesmo este dia , mais ainda mais que um dia para se comemorar , merecemos alçar ainda mais  espaço e principalmente merecemos  que todos os nossos direitos ja adquiridos, devam ser de fato cumpridos e vivenciados no nosso dia dia!

Outro parabêns atrasado é para a cidade do Rio de Janeiro, ahh rio "como eu  gosto de voce"..


Sabe aquela cidade que só  de olhar o cartão postal voce ja senti o  coração bater mais forte?? rsrs, poisé é oque sinto quando  fico a  vislumbrar as paissagens dessa linda cidade


E talvez por conhecer  muito bem essa cidade  sou ainda mais apaixonada e sem duvidas  vivo  a me sentir nostalgica pelos dias  em que  morei lá 



A primeira vez que  conheci o mar  foi no rio de janeiro, para ser mais exata meu primeiro banho de mar foi em copacabana , no alge dos meus 12 aninhos e vou revelar uma coisa; copacabana foi concertesa meu primeiro amor!!!

 Por toda sua beleza e pelo povo que de fato é tão receptivo e carismatico parabens Rio de Janeiro,  um dia ainda  faço dessa cidade uma segunda morada!
;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares