curtir

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pulseiras = moda que fica

Há algumas temporadas de moda em Paris, os estilistas começaram a chamar atenção não pela roupa, mas pelo número de braceletespulseiras e relógiosque eram apresentados nos desfiles. Uma verdadeira febre crescente no mundo feminino,  em que, misturar estilos, marcas, materiais e cores é o que conta.





 Os acessórios são importantes para completar o look do seu visual, porque são responsáveis em valorizar as roupas que está usando e até mesmo a maquiagem, isso porque pode ser combinados com as mesmas cores e estilos do seu visual


Minha singela coleção , tô começando meninas...




Além da diversidade de cores, também pode-se misturar modelos largos, finos, de abotoar ou simplesmente deposicionar ao pulso, alguns mais sofisticados feitos de tecido e metal, mas saiba que o importante é saber combiná-las com a sua aparência ou look.






 Agora que voce esta  entusiasmada para começar a sua coleção  prepare o bolso pois  em media  voce terá que  desembolsar $ 18 pilas por uma  pulseirinha de cordão encerado, aqui em sampa esse é o preço medio mais se dindim não é o problema as  de metal mais elaboradas ficam na faixa de $98,00 cada.
                                                                    ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares