curtir

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para Ler - A Cabana

As vezes lemos um livro e ele fala alto ao nosso coração é o caso desse , o ganhei no ultimo final de semana de minha mãe que entusiasmada para que eu lesse fez mil elogios , confeço que pela alegria e satisfação que ela demostrava eu fiquei bastante curiosa, e tão logo o recebi de presente comecei a ler, e foi quase como devorar um prato de comida  quando estamos com muita fome ...eu o devorei em menos de 24 horas ...rsrsrs, a historia de fato é envolvente e nos convida a entender de uma maneira talvez " diferente" _se posso assim dizer assim_ Deus , Jesus e o Espirito Santo.
Uma linda história, a qual me fez ter uma visão muito gostosa e mais profunda de Deus e de como ele me ama e cuida de mim.
Eu recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares