curtir

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bom Final De Semana

AS 39


Eu sou… ainda uma sonhadora, feliz apesar de algumas frustrações, 


Eu quero ser… feliz. Felicidade pra mim significa ter meus filhos ao meu lado( sempre rsrs), um amor  pra vida toda , realizações profissionais (quem ñ quer?), uma casa com um lindo jardim florido.

Na minha casa… tenho um porto seguro.

Eu encano com… minha conta bancária no fim do mês e as gordurinhas mal localizadas. Felizmente só isso!

E acredito… no sentimento dos outros (ainda...)

Tenho medo de…
 morrer.

Acho graça em… crianças

Choro com… comédia  romântica, 

Não vivo sem…  internet

Tenho mania de…    ter varias manias 

Meus três melhores amigos são… os melhores. 

O amor é... o que me move e me comove


No meu armário não falta… vestido florido.

Minha balada preferida… rock 'n roll 

Minha luta é… contra a ansiedade,  hahaha

Meu maior fora é… ñ guardar dinheiro? sempre vai ser né!

Minha bola dentro…  ?
As pessoas acham que eu... sou uns 5 anos mais nova, falo muito,que sou legal , tenho um puta salário ,que sou muito desinibida , atirada e corajosa ...

Mas eu juro… que só tenho 39 anos, que ñ é pq falo o tempo todo que significa que falo tudo q eu gostaria, ainda não tenho salario fixo, no fundo sou iper chata( rsrs),muito timida  e medrosa

O que eu mais ouço…  "ECONOMIZE JUCENIA"

Eu me sinto livre… nos meus sonhos mirabolantes. Lá ninguém consegue me controlar! Muahahahahaha

Oro por/para…   Pela minha família, pela nação e pela salvação

Meu ponto fraco… ser uma bundona que ñ sabe dizer não.

No chuveiro, eu canto… TUDO

De madrugada, eu…durmo

Meu meio de transporte é… busão , ás vezes o Zé faz caridade.


Viverei ainda um.... Grande amor

Eu tenho ilusão de… que as coisas vão acontecer quando eu menos esperar. 

Será? que assim seja......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares