curtir

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desfile Espaço Fashion - Fashion Rio (verão 2012)

O Verão da Espaço Fashion traz uma silhueta descontruida e asimétrica . Camisas sem mangas saias recortadas, calça cigarrete e claro o macacão - protagonista da temporada-a grife tambem apresentou peças utilitarias com bolsos para todos o lados é o caso das bernudas com pochete acoplada será que pega?enfim a marca continua com a proposta das  calças saruel agora com uma modelagem um pouco menos cavada.
Além das cores marrom, caqui  e azul petróleo ( adoroooo) ja adotadas pela Espaço Fashion ha tempos , a novidade fica  por conta do amarelo, do vinho e do verde,alías tem uma misturinha ai do amarelo com azul petróleo - tambem desfilada por outras macas -que eu simplesmente estou amandoo, sem maiores  exageros posso afirmar ( sem medo de ser feliz) que  essa combinação pegará forte  aqui na terra tropicalhênte depois faço um post sobre ...abaixo alguns look favorito...

Fashion RioFashion Rio.
As peças em  estampa de cobra , são  peles  de cobra mexmuuuuu, poisé as estilista da marca tem toda uma explicação inclusive as cobras  foram certificadas pelo IBAMA , mais eu acho que vai vir polemica  pela frente, bom vamos ver, polemicas a parte eu simplesmente adoreiiiii
Fashion RioFashion Rio
Olha o amarelo com azul  ai.. lindo!

Fashion RioFashion Rio
O tradicional da marca

Fashion RioFashion Rio
macacão o it da proxíma estação , saia pele de cobra


Fashion Rio

 A proposta para os cabelos franja longa e desalinhada ,rabo de cavalo mais baixo
look bem despojado , gostooo

         
Meu favorido amei , amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares