curtir

terça-feira, 12 de abril de 2011

CALÇA JEANS QUAL MODELO VALORIZA SEU CORPO ???

Aprenda a identificar a calça para valorizar seu tipo físico ,siga as dicas das personal stylists Cris Gabrielli e Fernanda Resende, da Oficina de Estilo


Quer disfarçar a perna fina? Crie volume.
É possível gerar uma “ilusão de óptica” com uma calça de lavagem mais clara na coxa. Outro truque é usar peças com pregas: elas deixam o tecido mais volumoso nas pernas, dando a impressão de que são mais grossas. Modelos com detalhes como bolsos laterais também são boas opções. Quanto às calças muito largas, esqueça – o efeito é o contrário do desejado, e suas pernas podem acabar perdidas no meio de tanto pano. Evite também as supercoladas.

Quer afinar a silhueta? Invista na cintura alta.
Esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta quando acompanhado por uma blusa mais soltinha. Um cinto também ajuda a definir a silhueta. Se a calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.
Quer diminuir o bumbum? Use cintura baixa.
Esse modelo “achata” a região. Melhor ainda se a calça tiver bolsos na parte de trás. Ao contrário do que muita gente pensa, os bolsos dão a impressão de um bumbum menor, já que distraem o olhar e dificultam a percepção da largura real.

Quer aumentar o bumbum? Use cintura alta.
E também prefira calças com bolsos na parte de trás. Os modelos sem bolsos só são indicados para pessoas que têm bumbum de tamanho médio e que querem chamar a atenção para ele. Se seu bumbum é pequeno, também vale optar por bolsos mais trabalhados, como os que possuem tachinhas ou no estilo cargo – esses detalhes dão um volume extra para a região.
Quer afinar a coxa? Escolha um modelo reto e discreto.
Evite lavagens chamativas. Calças afuniladas também não ajudam, pois acabam colocando em evidência justamente as coxas. Complemente o visual com sapatos de salto alto, que dão a impressão de um visual mais longilíneo.

Quer disfarçar a barriga e pneuzinho? Seja básica.
Opte por um jeans com a cintura localizada dois dedos abaixo do umbigo e preste muita atenção na blusa – nesse caso, ela é um elemento-chave. Para esconder a barriga, use uma blusa mais reta e que não aperte na bainha. Se a meta for disfarçar o pneuzinho, aposte em uma peça solta (mas não largona!) que acompanhe a silhueta.

Quer disfarçar o culote e quadril largo? Aposte em cortes masculinos.
A calça boyfriend, por exemplo, cria a impressão de que o volume se deve só ao modelo, e não ao seu tipo físico. Pelo mesmo motivo, vale a pena usar peças que tenham pregas.

Quer alongar as pernas? Invista em detalhes verticais.Escolha peças sem lavagem, de tecido mais escuro, e com detalhes verticais, como uma costura lateral mais chamativa. Os modelos ideais têm boca reta ou boot cut (aquela com a canela mais larga, que pode ser usada sobre uma bota). Fuja de tudo que gere volume, como vincos, e evite cintos, que cortam a silhueta. Complemente a produção com um bom salto e com uma blusa no mesmo tom do jeans – isso ajuda a criar um único bloco para a visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario , duvida ou dica e trocaremos informação!

Postagens populares